sábado, 12 de maio de 2012

Meus primeiros Desenhos Artísticos



Esse desenho é uma reprodução de uma escultura de gesso...Técnica:Lápis grafite



Esse foi especial, foi o primeiro 10 que tirei num curso de Desenho de Figuras Humanas...Reprodução de um cantor. Técnica: Lápis Grafite



Essa é reprodução da foto da minha sogra com 15 anos...Técnica: Lápis Grafite




Essa é minha mãe...uma amigo dela desenhou e eu achei o desenho todo velhinho, então refiz...Técnica: Lápis Grafite




Esse desenho é uma reprodução de uma caixa de tintura...Técnica: Lápis Grafite




Esse foi o meu primeiro desenho, fui incentivada pelo meu padrinho a fazer um curso para aprimorar minhas técnicas...Técnica: Lápis Grafite




Reprodução de uma capa de revista...Técnica: Lápis Grafite

É, galera, isso é o início da minha estrada pela arte...espero que gostem...está apenas começando!

"O desenho não é a forma, é a maneira de ver a forma." (Edgar Degas)

Encomendas via e-mail:


Beijos à todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário